domingo, 30 de dezembro de 2012

Earthwatch Expedition

Expedição "Golfinhos da Grécia"

De início, é importante referir, que a minha vontade não passa simplesmente por ajudar os golfinhos em específico mas sim a biodiversidade marinha em geral, de modo a tentar por travo de vez às atrocidades humanas realizadas no meio marinho, referindo especificamente os derrames de petróleo e as quantidades astronómicas de lixo radioactivo e não só que vão parar ao fundo do mar todos os dias! Para isso é que eu acho que são necessárias mais medidas e mais projectos como este de turismo de Voluntariado, pois só mexendo os pés podemos fazer alguma coisa, e se mais gente contribuísse com a sua ajuda poderíamos conquistar mais objectivos  visto que este tipo de turismo até acaba por ser um bom passatempo pois viaja-se e conhecesse muita coisa que não se aprendia em mais lado nenhum.


Entre todas as outras expedições decidi-me por escolher a expedição dos golfinhos da Grécia devido ao facto de ter tendência para o mar e para os seus habitantes. Sempre fui sensibilizada pelos golfinhos pois a sua caça não é incomum mas especialmente porque a poluição do seu habitat chega a tornar-se devastadora. Assim, com esta expedição torna-se possível a minha intervenção directa no plano de protecção dos golfinhos, e sentir-me-ia realizada se a minha ajuda fosse benéfica para os cientistas de modo a auxiliá-los nesse âmbito.

Sem comentários:

Enviar um comentário